sábado, 2 de novembro de 2013

Essa é uma história sobre impotência

Saí de casa para me preencher, mas me deparei com situações que me oprimem e fazem de mim mais vazia do que geralmente acho que sou. As outras pessoas, as melhores, brilhando acima e em cima de mim, são elas! 
Pensando comigo, acho que me encontro na obscuridade comum de quem não entende das coisas. A minha sensibilidade é inculta! O que eu escrevo, o que eu falo, imagino e pratico é sem profundidade e valor. Me encontro com as minhas ideias à noite, mas quando é dia eu as abnego. É tudo bobagem perto do que já se tem e assim me vejo sem espaço, quando, na verdade, essas tecnologias atuais são catapultas para a difusão.
Não fui incentivada por ninguém, não sou filha e nem parente de ninguém, tudo o que há em mim veio de mim, da minha curiosidade. Sou eu só.
Careço de inúmeras coisas, dentre elas envolvimento. Vou me juntar com gente e produzir, vou adentrar nos grupos que vão além. Um canal, um caminho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário