terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Divos e meus | Tchau, Aracaju!


Nada é em vão. Deus coloca pessoas e situações em nossas vidas para nos fazer crescer. Foi o que aconteceu comigo em Aracaju. Cada pessoa que conheci e cada momento que vivi me acrescentaram de alguma forma. Como esquecer de Flávio depois de todas as madrugadas que passamos conversando antes mesmo de sermos colegas? Obrigada pelos filmes que você me indicou, amigo, pela lealdade, pela companhia gostosa e por ter me ensinado todos os paranauês relativos a andar de ônibus. Grace e Mona, o doce e o cítrico. Grace é o doce que não se enjoa! Grata pela bondade e solicitude. Mona, uma pessoa “de verdade”; dois papos nunca fazem história para você e se bater de frente é tiro, porrada e bomba! Aprendi com você, Monaliaaasa. Alisson, Denner e Ulisses, os novos baianos e divos! Cinho, um dos gostos musicais mais porretas que eu já encontrei. A gente pula em Saulo Fernandes, dança a pisadinha do Brega & Vinho e tira as letras de Los Hermanos lá do âmago e do violão. Denner, velho. Que pessoa! O dono do humor negro que não ofende rs. O avatariano que não tem preconceitos, que brinca porque se garante rs. Pare de assaltar corações. Ulisses, o ursinho! Está para nascer criatura mais fofa e sincera. Obrigada, querido, por me apresentar The Smiths, ouço “Ask” nesse momento. Vico e Calu, os twitteiros da depressão. Os sofredores de plantão. Vico, vou sentir saudades do seu abraço matinal, suas gírias levarei comigo! Calu! Como falar de Calu sem falar de Cacau? As histórias e aventuras de Cacau são melhores que qualquer Marley&Eu! Obrigada pela sua presença, nunca deixou que eu me sentisse só. Ellenzinha também! Minha parceira de samba do Arnesto, obrigada por esse dia e por todos os outros! Ainda quero o meu desenho do Cheshire Cat! John, que me fazia chorar de rir! Minha estrela, não pare de brilhar! Os dias sem você na UFS eram sem graça. E é logiquíssimo, querido, que voltarei para te ver. Te adoro muito! Siri e Lila, como eu já disse, obrigada pela convivência de paz e alegria. Que as futuras reuniões fiquem pequenas para esse 203, que a felicidade reine nesse apartamento e deixem essa síndica bater que nós já cansamos dessa fuga! Não vemos motivo para uma festinha de tantas risadas não ter o seu lugar. Manda o recalque daquele vizinho de cima passar longe! E cuidem de Sr. Gói! Meu coração tá confuso. Metade se parte, metade pulsa. Foi muito bom, gente! Sejam sempre bem-vindos ao meu coração e, claro, à minha amada Bahia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário